Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5

Ir para baixo 
+2
dicasélindo
chisBruno
6 participantes
AutorMensagem
chisBruno
Fado
Fado
chisBruno


Mensagens : 135
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Seixal

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptySex Jul 22, 2011 6:31 pm

Como o paulito disse e muito bem nos foruns da nexon os nibs vão spammar topics a dizerem que não conseguem entrar. Mas aqui na Fado entra o Bruno. /heroicpose

Er hm... Comecemos sim?

Clico no Play mas nada acontece!

Kazz escreveu:
Este é um bug que já tem acontecido nas ultimas patches e eles tentaram arranjar com esta patch, mas parece que o mecanismo tem claramente falhas.

Infelizmente não podes fazer a patch normalmente...

Mas felizmente podes usar a Manual Patch!
(@~650kb/s demora ~15m) (567mb)

Caso a manual patch não funcione podem sempre sacar o instalador de novo. (Infelizmente, mas pode ser melhor ter uma versão limpa)

Windows 98/ME/2K/XP - Windows Vista/7

"-2147287038 (%1 não foi encontrado)" ... Hein?

Isto acontece quando se teve o maple em francês antes da patch. Para o arranjarem sigam estes passos:

SO de 32bits (Normalmente 1gb/2gb de ram)

Passo 1:
Windows 98/ME/2K/XP: Cliquem no Iniciar e depois correr e escrevam regedit e cliquem ok.
Windows Vista/7: Cliquem na bolinha do iniciar e na barra de procura escrevam regedit e cliquem ok. Devem ser pedidos privilégios de administrador. Deem um click no Sim e continuem.

Passo 2:
No lado direito devem ter umas "pastas". Avancem pelas seguintes:
Computador -> HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> Wizet e por fim cliquem em MapleStory.

Passo 3:
Localizem o soLanguage e dêem duplo clique. Depois disto no campo que diz Dados do valor ponham: 0 e dêem OK.

SO de 64bits (Normalmente 3gb/4gb+ de ram)

Passo 1:
Windows 98/ME/2K/XP: Cliquem no Iniciar e depois correr e escrevam regedit e cliquem ok.
Windows Vista/7: Cliquem na bolinha do iniciar e na barra de procura escrevam regedit e cliquem ok. Devem ser pedidos privilégios de administrador. Deem um click no Sim e continuem.

Passo 2:
No lado direito devem ter umas "pastas". Avancem pelas seguintes:
Computador -> HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> Wow6432Node -> Wizet e por fim cliquem em MapleStory.

Passo 3:
Localizem o soLanguage e dêem duplo clique. Depois disto no campo que diz Dados do valor ponham: 0 e dêem OK.

O hackshield está a dar um erro ao iniciar. Which button can i CLIIIIIIIICK?!

It's Big Bang, Big Bang, gotta get bugged on Bi... Errrr deixei me levar, ignorem isto 8D

Vão à pasta do maple e no MapleStory.exe cliquem com o botão direito, Propriedades, vão à aba da Compatibilidade e ponham Windows XP SP2.

... Every body's looking forward to the fixes! Bug abuse, bug abuse, YEAH! FUN FUN FUN FUN

Fiquei com pouca/sem SP! H4LP!

Infelizmente isto tem de ser tratado com a Nexon.
A resolução passa por lhes mandarem um eoi a explicar o assunto, nome do char, world, job, lvl e esperar. Pode demorar de 1 semana (ou menos) a 27 anos.


Espero que este ninja assassino que uma certa pessoa não gostava de ter atrás dele tenha ajudado Very Happy

Enjoy, [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 464751818
Ir para o topo Ir para baixo
dicasélindo

dicasélindo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 30

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptySex Jul 22, 2011 8:25 pm

bem o meu problema é,

entro no maple tudo bem começa a dar o video do Big Bang acaba e CRASH ! OMGWTFBBQ NO WORKS MAPLE ME WANTS TO PLAY TO BE 70 QUICK !!

e é isto ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yesi
Fado
Fado



Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/06/2011

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptySáb Jul 23, 2011 10:37 am

Eu não conseguia jogar porque tinha o Maple em francês. O Shampas andou para lá a mexer, provavelmente fez o que o Bruno disse em cima e já está tudo fino.
Ir para o topo Ir para baixo
OniSara
Jr Master
Jr Master
OniSara


Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 33
Localização : Barreiro

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptyDom Jul 24, 2011 10:26 am

Estes bruno é demais LOL devias ir pa apresentador de tv :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://fado.forumeiros.net
chisBruno
Fado
Fado
chisBruno


Mensagens : 135
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Seixal

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptyDom Jul 24, 2011 2:50 pm

OniSara escreveu:
Estes bruno é demais LOL devias ir pa apresentador de tv :3

<3

dicasélindo escreveu:
bem o meu problema é,

entro no maple tudo bem começa a dar o video do Big Bang acaba e CRASH ! OMGWTFBBQ NO WORKS MAPLE ME WANTS TO PLAY TO BE 70 QUICK !!

e é isto ! Very Happy

Eu lembro me de ouvir falar deste problema no kMS... Hm...
Espera... Já tentas-te clicar quando o video esta a passar?
Ir para o topo Ir para baixo
dicasélindo

dicasélindo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 30

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptySeg Jul 25, 2011 1:24 am

sim, tudo o que acontece para depois do video de qualquer maneira carregar esc, clicar no video, crasha
Ir para o topo Ir para baixo
Surra

Surra


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 34

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptyQui Jul 28, 2011 12:51 pm

Não sei o que se passa, quando o BB apareceu consegui jogar, depois disso veio um patch. Fiz o download 2 vezes e mesmo assim não consegui entrar, desinstalei e fiz o download da aplicação. Instalei e não consigo jogar na mesma! Estou um bocadinho farta disto...
Ir para o topo Ir para baixo
OniHanzo
Jr Master
Jr Master
OniHanzo


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 34
Localização : Póvoa de Santa Iria

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptyQui Jul 28, 2011 1:53 pm

Hum, não consegues jogar como assim? O jogo não abre depois do patch? Se for esse o caso tens q sacar o Patcher.exe (está disponivel no forum ou então o manual patcher). Se tiver sido depois do fix de hoje, é por causa do bug de login dos char's...
Ir para o topo Ir para baixo
Surra

Surra


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 34

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptyQui Jul 28, 2011 2:16 pm

Não consigo entrar na página inicial para o user e a pass. Ele corre o anti não sei quantas e depois não avança. Já saquei de novo o patch e está há 1 hora sem sair do mesmo sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Fado
Fado
chisBruno


Mensagens : 135
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Seixal

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptyQui Jul 28, 2011 2:35 pm

Como a nexon é capaz de f#der o jogo todo com uma simples MAINTENANCE... É que nem é patch!

Bem até agora só consigo entrar no meu evan porque de resto tenho o char dc bug. Interessante como só posso entrar no char em que não percisava de sp reset >_>
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Fado
Fado
chisBruno


Mensagens : 135
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Seixal

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptyQui Jul 28, 2011 9:17 pm

Desculpem o double-post mas peço ao Dicas e à Surra que experimentem isto:

http://forum.nexoneu.com/NXEU.aspx?g=posts&t=432959
Ir para o topo Ir para baixo
Surra

Surra


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 34

[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 EmptySeg Ago 01, 2011 5:04 pm

Segui as instruções mas mesmo assim não consigo entrar [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 756903323 Acho que o maple não deve gostar do meu computados --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5   [Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guia] OMGWTFBBQ, BB NO WORK! F5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guia] Como ultrapassar o blackscreen/hang-and-crash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Problemas do Maple-
Ir para: