Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação - Pseudo-candidatura

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aifread
Convidado




Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyTer Jul 05, 2011 10:46 am

Visto já estar na Guild, acho não ser preciso fazer uma candidatura, mas mais uma espécie de apresentação (sendo esta a única categoria adequada para pôr um post destes).

Ok. O meu nome é Joana Ramos (sim, na "vida real"), moro em Lisboa e o meu signo é Leão. Já joguei Maple por várias vezes há... uns bons tempos. A minha char na altura chamava-se Aleria e está agora a nível 76, Hermit. Entretanto, quando as únicas classes eram os KoC e os Adventurers (ou lá como eles se chamam agora), criei uma KoC de nome Inuka que ficou a nível 44 eternamente.
Com a Aleria, fui membro da Lvsiadas durante muito tempo, pelo que vi várias pessoas a entrarem e saírem. Por essa mesmo razão, não sei quantos "old school" é que ainda cá andam, mas enfim. Quem já esteve naquela Guild ao início de certeza que me reconhece, e também eu os reconhecerei (mas por favor, não façam Usernames tipo o meu, ninguém adivinhou quem eu era Sad )
Ora bem, um dia tenho a bela ideia de instalar o Maple e ver o que há de novo. Depois de reiniciar o meu router milhentas vezes, consegui que a Internet ficasse ao que se chama "normal" e lá fiz download de 2.14 GB, toda contente. Vou criar a minha personagem e fico toda "WTF" quando vejo que há 5 classes para escolher.
Escolhi Dual Blade para a minha personagem actual, que se chama Aifread (não é Alfredo ;__; ) e está a nível 25 (Num dia consegui pô-la a este nível, o que deve ser recorde para mim). Por isso, a personagem que está actualmente na Guild é essa. Não sou, de maneira alguma, uma pessoa que se divirta a grindar; por mim passava os níveis todos a fazer PQ's, mas sei bem como isso é horrível (Ainda me lembro eu das OPQ's e das LPQ's).

De resto, não tenho muito mais para contar; sou uma pessoa simpática e até me dizem que consigo ser divertida, mas não acho que seja das minhas características principais. Gosto de ajudar pessoas e de socializar. Tenho um grande, mas mesmo grande vício por qualquer tipo de jogo desde os 2 ou 3 anos (idade com que comecei a usar um computador ;_; as memórias!). Qualquer pessoa que pronuncie o nome de um jogo qualquer que eu conheça ZÁS é logo começar a falar; é das coisas que me dá mais gosto, sinceramente. A minha Buddy List está vazia, por isso quem quer que queira falar comigo é livre de o fazer.

Acho que não tenho mais nada a dizer xD
(Sim, se quiserem apaguem este tópico porque foi a Alergia que o publicou >:[ )
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Fado
Fado
chisBruno


Mensagens : 135
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 28
Localização : Seixal

Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyTer Jul 05, 2011 12:27 pm

Mal vi fiquei: "Quem será este?" (Sim porque o nome parecia um pouco de rapaz à primeira vista)

Mal comecei a ler o meu coração começou a bater... Depois foi uma alegria imensa ao ler tudo...

...

Damn you black screen... T_T Vais me obrigar a ir a casa onde o maple trabalha Joana T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Aifread
Convidado




Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyTer Jul 05, 2011 12:51 pm

FOGO PÁ. É nome de rapariga-- RAPARIGA. Primeiro é o Hali a chamar-me Alfredo e agora vens tu a chamar-me "um pouco rapaz", isto vai de mal a pior! xD Está bem, sou uma Alergia Alfredo um Pouco Rapaz!


In Soviet Russia, Maple plays you :3 Também tiveste esse problema do black screen? Eu estava a usar Windows 7 e também tinha esse problema, mas depois de imensas tentativas com a compatibilidade lá consegui pôr o Maple a funcionar. Demora é imenso tempo a ligar :/
Não sabia que ainda andavas por estas bandas, mas até não me surpreende (Ainda me lembro quando falavas do Maple coreano ou lá o que era no MSN; sempre chegaste a aprender coreano? xD). É bom ver-te por aqui de volta, gémeo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Aifread
Convidado




Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyQua Jul 06, 2011 9:20 pm

Desculpem o double-post, mas alguém me pode activar esta conta do fórum, visto já estar na Guild?

Thanks~
Ir para o topo Ir para baixo
SuxMahPen0r
Master
Master
SuxMahPen0r


Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 33
Localização : Porto - Penafiel

Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyQua Jul 06, 2011 9:32 pm

com que nome te registaste? f1

aleria diz que ja nao existe
Ir para o topo Ir para baixo
Aifread
Convidado




Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyQua Jul 06, 2011 9:52 pm

Hmm, foi com Aifread. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
weah




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2011

Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyQui Jul 07, 2011 10:08 am

Aleria <3 *
Ir para o topo Ir para baixo
dicasélindo

dicasélindo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 30

Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyQui Jul 07, 2011 5:52 pm

Aleria? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
TugaTal

TugaTal


Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Braga

Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura EmptyQua Jul 13, 2011 1:34 pm

Aleriaaaaaaaaaa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Pseudo-candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pseudo-candidatura   Apresentação - Pseudo-candidatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Pseudo-candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação :: Open Recruit On-
Ir para: